Tipos de horários: Horários fixos, flexíveis, rotativos, turnos.
Períodos de trabalho e pausas/descanso.
Gestão de escalas.
Férias e feriados.
Registos de entradas e saídas. Tempos de presença e ausências.
Banco de Horas.
Faltas e justificações.
Trabalho suplementar.
Trabalho no exterior.
Mapas e estatísticas
Interligação a programas comerciais de processamento de salários: Primavera, PHC, Infologia, AIRC, Sage, Eticadata, Alidata, Sysnovare, Arquiconsulta, entre outros.
Tele Trabalho
Recolha de marcações via Terminal fixo ou estação portátil com GPS/GPRS/Telemóvel.
Sistema integrado podendo gerir vários complexos em simultâneo, permitindo que o utente possa frequentar qualquer um deles, desde que esteja habilitado para isso.
Gestão de utentes regulares ou pontuais, cartões pré-pagos e ainda associados.
Gestão de horários com total liberdade para definições do tipo de frequências.
Possibilidade de anexar ficheiros externos (PDF, imagens, documentos do Office, etc) às fichas de turmas, monitores ou utentes.
Total controlo sobre a apresentação de indisponibilidades por parte dos utentes.
Gestão de espaços e reservas com emissão automática de faturação, sejam de carater pontual ou frequente.
Ligação a sistema de controlo de acessos, seja por portas automáticas, Loginbox, torniquetes ou sistemas móveis com recurso a todas as tecnologias de identificação existentes no mercado, como RFID, EMarine, Mifare, código de barras, QRcode. Biométrico.